Compras e Licitações

Centralize as aquisições públicas, do planejamento (DFD/PCA) à gestão contratual e integração com o PNCP, conforme a Lei 14.133/2021.

Gestão de Compras e Licitações

Sistema completo e atualizado conforme a Nova Lei de Licitações (14.133/2021). Gerencie desde o planejamento (DFD e PCA) e a fase interna, até a homologação e a gestão contratual, com integração automática ao PNCP.

button-fornecedor
+
0
Clientes

Planejamento de Compras

Elabore o Documento de Formalização da Demanda (DFD) e consolide o Plano de Contratações Anual (PCA) de forma digital, evitando compras de emergência e fracionamento de despesas.

Processos Licitatórios

Gerencie todas as modalidades (Pregão, Concorrência, Dispensa, Inexigibilidade). Emissão automática de editais, atas e termos, com controle total de prazos e publicações.

Planejamento (DFD e PCA)

Gestão de Contratos

Controle a vigência, saldos, aditivos e apostilamentos. O sistema alerta os fiscais de contrato sobre vencimentos e obrigações, garantindo a execução correta do objeto.

Integração com o PNCP

Envie automaticamente os editais, avisos, contratos e aditivos para o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), cumprindo a exigência legal sem retrabalho manual.

Cotação Eletrônica e Pesquisa de Preços

Ferramentas para realizar a pesquisa de mercado de forma ampla, gerando o mapa comparativo de preços e garantindo a vantajosidade para a administração.

Controle de Fornecedores (CRC)

Mantenha um cadastro de fornecedores atualizado, com emissão do Certificado de Registro Cadastral (CRC) e controle de sanções e penalidades.

Segurança e Confiabilidade para sua Administração Pública Online

Com monitoramento contínuo e proteções avançadas contra ataques, nossos sites institucionais garantem que informações públicas e dados sensíveis estejam sempre seguros e disponíveis para o público.

Nova Lei de Licitações (14.133/2021)

Sistema 100% aderente aos novos ritos processuais, terminologias e exigências de publicidade da nova legislação federal.

Lei Complementar 123/2006

Configurações automatizadas para tratamento diferenciado a Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), garantindo o fomento à economia local.

salesteam-in-dealership-three-beautiful-consultants-or-managers-in-elegant-suit-looking-on-camera-.jpg

Quer uma Demonstração?

Entre em contato e faça uma solicitação

FAQ - Tudo o Que Você Precisa Saber

Dúvidas Frequentes

Tem dúvidas sobre nossos sistemas ou serviços? Reunimos aqui as respostas para as perguntas mais frequentes. Se ainda tiver alguma dúvida, fale diretamente com nossa equipe!

Sim. Nosso sistema possui integração direta via API com o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), enviando as informações obrigatórias de editais e contratos em tempo real.

As secretarias lançam suas demandas (DFDs) no sistema, e o setor de compras consolida tudo no PCA. O sistema verifica duplicidades e ajuda a evitar o fracionamento de despesas.

Sim. O módulo de Gestão de Contratos emite alertas visuais e por e-mail para os fiscais e gestores antes do fim da vigência, evitando que contratos expirem sem a devida renovação ou nova licitação.

O sistema gerencia toda a fase interna. Para a disputa de lances (Pregão Eletrônico), integramos com as principais plataformas de bolsa de compras do mercado.

Sim. Entendemos que ainda existem contratos vigentes da lei antiga. O sistema permite gerenciar o legado da 8.666 enquanto realiza os novos processos pela 14.133.

Segurança para o Ordenador de Despesas.

Evite apontamentos do Tribunal de Contas. Adote uma gestão de compras moderna, integrada e 100% legal.

Transforme a Gestão Pública com Soluções Personalizadas

Barco Digital_Logo_03

Seja um Parceiro Barco Digital